Para o clássico

Gurias Gremistas iniciam semana visando o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão

Partida acontece no próximo domingo, às 20h, ainda sem local definido

14 JUN 2021 18:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas deram início, na tarde desta segunda-feira, aos treinos focados no clássico Gre-Nal, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo, 20/06, às 20h, mas ainda sem local definido. A partida é válida pela 14ª rodada da competição nacional e marca o primeiro duelo entre as duas equipes em 2021, que se encontram em igualdade de pontos na tabela de classificação.

Durante a tarde ensolarada desta segunda, o grupo trabalhou no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, se reapresentando após folga no último domingo. A primeira parte da atividade contou com uma análise da equipe adversária, seguida por trabalhos físicos, treinos técnicos de marcação e, a última parte, de uma nova atividade específica de movimentação ofensiva. Os preparativos do Tricolor seguem até sábado, quando a equipe inicia concentração para o duelo.

 

A técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a lateral Isa, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, tem o retorno da atacante Nathane Fabem, que testou negativo para Covid-19 no último exame e já trabalha normalmente com o grupo.

Grêmio e Internacional se enfrentam no domingo, mas ainda não há definição do local do jogo pelo mandante Internacional. As duas equipes já estão classificadas para as quartas de final, mas entram em campo para um duelo direto pela definição na colocação final da primeira fase. No momento, o Grêmio ocupa o quarto lugar com 24 pontos, à frente do Internacional, quinto, também com 24. O Tricolor está acima em função do saldo de gols, somando 7, já o Intercional, 3.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Treino 14/06 - Gurias Gremistas