Preparação

Após confirmar classificação na Copa do Brasil, Grêmio retoma treinamentos para o Brasileirão 2021

Tricolor enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio

11 JUN 2021 18:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Um dia após retornar para Porto Alegre com a classificação garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe do Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021, e iniciou os trabalhos no CT Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira (11).

O técnico Tiago Nunes comandou a atividade que contou com importantes retornos entre os jogadores e a comissão técnica. Brenno e Matheus Henrique, que estavam com a Seleção Olímpica, já se reapresentaram. O preparador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar técnico Evandro Fornari, juntamente com os jogadores Darlan e Rodrigues, que estavam se recuperando da Covid-19, já participaram do treinamento desta tarde. 

A atividade em campo foi realizada com redução de espaços, trabalho de pressão e controle de posse de bola, com ajustes individuais e por posicionamento, Tiago Nunes já começou sua montagem da equipe que irá enfrentar o Athletico-PR. Os jogadores que atuaram na partida diante do Brasiliense, na quinta-feira, atuaram na recuperação do jogo e da viagem sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel. Antes de iniciar a concentração, o Grêmio terá mais um treinamento na manhã deste sábado. 

O Grêmio entra em campo às 16h de domingo, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Treino Grêmio 11/06/2021