Brasileiro

Gurias Gremistas chegam em Bauru para o duelo contra o Ferroviária

Partida eacontece neste domingo, às 15h, em Jaú e pode dar a classificação antecipada para as quartas de final

05 JUN 2021 17:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está em São Paulo para novo duelo do Campeonato Brasileiro Feminino. Visando a vaga antecipada para as quartas de final da competição, a equipe enfrenta a Ferroviária neste domingo, às 15h, no Estádio Municipal de Jaú, cidade vizinha a Bauru.

A delegação desembarcou no fim da manhã na capital paulista e seguiu viagem até a Bauru, com cerca de quatro horas de duração. Durante a tarde, a delegação chegou ao hotel, onde permanece concentrada para a partida deste domingo. 

Na sexta colocação, com 26 pontos, o Grêmio pode conquistar a vaga às quartas de final de forma antecipada, já que a soma de três pontos garante matematicamente a classificação. A Ferroviária, em quarto lugar na tabela,  conseguiu a vaga na próxima fase na rodada passada e joga para subir posições na classificação.

No último jogo, o Grêmio goleou o Napoli-SC por 5 a 1, com gols marcados por Laís Estevam (2), Maiara, Mariza e Nathane Fabem.  Para o jogo deste domingo, a técnica Patrícia Gusmão terá o retorno da zagueira Andressa Pereira e da meio-campista Pri Back, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. 

Covid-19
Seguindo o protocolo da CBF, o Grêmio realizou novas coletas RT-PCR na tarde da última quinta-feira. Os exames apresentaram um caso positivo, da atacante Nathane Fabem, que está assintomática, em isolamento e sob os cuidados do Departamento Médico do Futebol Feminino. 

Relacionadas 
Goleiras: Raíssa e Lorena 
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Patrícia Maldaner e Lorena González 
Laterais: Gisseli Mariano, Isa e Vitória Kaíssa
Meio-campistas: Tchula, Maglia, Mariza, Pri Back e Rafa Levis
Atacantes: Jane Tavares, Maiara, Laís Estevam e Gabizinha

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA