Pra história!

Pri Back completa 50 jogos pelo Grêmio e fala sobre seu momento à GrêmioTV

Em quadro do canal, meio-campista se declara ao Clube do coração e fala sobre marca atingida vestindo azul, preto e branco

04 JUN 2021 11:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A meio-campista Pri Back chegou aos 50 jogos vestindo a camisa do Grêmio. Marca rara entre as atletas do elenco das Gurias Gremistas, em função das temporadas com menos jogos comparada ao futebol masculino, a camisa 7 do Tricolor celebra o momento e fala sobre seus primeiros anos com a camisa azul, preto e branca. 

A atleta completou o seu jogo de número 50 diante do Real Brasília, em partida ocorrida no último dia 27, no empate sem gols na capital brasileira. Em homenagem, a atleta recebeu no duelo seguinte, uma camisa personalizada em alusão à data, além de um troféu de agradecimento, assinado pelo presidente Romildo Bolzan. O coordenador geral de futebol feminino, Álvaro Prange, e o supervisor da modalidade, Osmar Lima, fizeram a entrega antes da bola rolar para Grêmio e São José, no último domingo, no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. 

Em entrevista à GrêmioTV, no quadro Na Carona, a atleta comentou sobre seu momento no Tricolor e fez projeção do Campeonato Brasileiro. 

Pri Back soma 51 jogos pelo Tricolor, com 21 partidas em 2019, 19 em 2020 e 11 em 2021 , e 10 gols marcados. 

Assista a entrevista abaixo! 

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA 

Pri Back - 50 jogos pelo Grêmio