Lançamento

Escola do Grêmio padroniza uniformes

Escolas Conveniadas passam a utilizar o mesmo uniforme da sede Porto Alegre

27 MAI 2021 11:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta quinta-feira, 27, a Escola de Futebol do Grêmio FBPA anunciou a parceria com a fornecedora de materiais Arkis Uniformes Esportivos. O projeto tem como objetivo a padronização da escola sede, situada na Zona Sul de Porto Alegre, e as demais Escolas Conveniadas espalhadas pelo país.

Para os atletas de linha, o novo uniforme é composto pela tradicional camiseta tricolor, calção preto e meia branca e o de goleiros em tons de cinza. As cerca de 70 Escolas Conveniadas do Clube ainda terão a opção do segundo uniforme, que será branco, com calção preto e meias pretas. O diferencial das novas peças são os detalhes, tanto na parte da frente como nas costas, as roupas são padronizadas com etiquetas indicando o produto como oficial da Escola do Grêmio.

Na próxima segunda-feira, 31, o material começará a ser distribuído aos alunos da sede da capital gaúcha. Além dos uniformes de jogos e treinos, a parceria também envolve outros materiais, como agasalhos, roupas de viagem, entre outros que serão comercializados nas escolas.

Fotos: Luciano Maciel / Divulgação Escola do Grêmio