Futebol Feminino

Gurias Gremistas finalizam preparativos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão Feminino 

Partida acontece nesta segunda-feira, às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul 

09 MAI 2021 15:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe feminina do Grêmio finalizou, na manhã deste domingo, a sequência de treinos visando o duelo contra o Santos. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, acontece nesta segunda-feira, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. 

A manhã deste domingo de Dia das Mães foi treino no CT Cristal, em Porto Alegre, com trabalhos técnicos e, ao final, um recreativo. O Estádio Antônio Vieira Ramos, que é a ‘casa das Gurias Gremistas’ para treinos e jogos passa por uma reforma no gramado, que acontece todos os anos para o plantio da grama de inverno. 

Foram cinco dias de atividades visando o duelo contra o0 Santos, após uma sequência de cinco jogos sem um período maior de atividade. O último confronto foi contra o Palmeiras, na última segunda-feira, no Allianz Parque, quando a equipe interrompeu a sequência de invencibilidade desde o início da competição. Embora com o revés na última rodada, a equipe segue com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios. 

Covid-19  
Em nova testagem, de acordo com o protocolo estabelecido pela CBF, realizado no Departamento de Futebol Feminino, o Grêmio informa que foram realizadas novas coletas pelo método RT-PCR visando o jogo contra o Santos, na última sexta-feira. Todos os resultados foram negativos.  

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA 

Treino Gurias Gremistas - 09/05