Penúltimo

Grêmio faz treino tático e Geromel projeta o duelo contra o Caxias

Partida pode colocar o Grêmio em mais uma final de Campeonato Gaúcho

07 MAI 2021 17:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta sexta-feira foi de trabalho no CT Luiz Carvalho. Após a goleada sobre o Aragua-VEN por 8 a 0 na última noite, o grupo de atletas se reapresentou visando o duelo contra o Caxias, que vale vaga na final do Gauchão. A partida acontece neste domingo, às 16h, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal. 

O treino desta sexta começou com a reunião para o 'vídeo', com Tiago Nunes. Na sequência os atletas que iniciaram a partida da última quinta fizeram um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo foi para o campo para o aquecimento com a preparação física, seguido de um trabalho tático específico visando o confronto deste domingo. Os atletas trabalharam de acordo com a orientação do comandante, que orientou as ações ofensivas. Os goleiros também fizeram um treino específico de lançamentos e bola aérea.

Antes da atividade iniciar, o zagueiro Pedro Geromel falou sobre seu retorno aos gramados, após três meses em recuperação de lesão e já projetou o duelo, que pode colocar o Grêmio em mais uma final de Campeonato Gaúcho. Abaixo, você assiste a íntegra da entrevista, assim como a galeria de fotos da atividade.

A equipe faz o último treino antes do duelo neste sábado pela manhã, também no CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA