Protocolo Imprensa

Credenciamento para Grêmio x La Equidad

Prazo de inscrição encerra às 16h da próxima terça-feira

18 ABR 2021 16:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Está aberto o credenciamento para cobertura e coletiva de imprensa para partida entre Grêmio x La Equidad (COL), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, que ocorre na próxima quinta-feira, 22, na Arena. O prazo de inscrição inicia às 10h desta segunda-feira, 19, e se encerra às 16h, de terça, dia 20.

Conforme determinação da Conmebol, o credenciamento é de responsabilidade do clube mandante, nesta ocasião, do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, e que será realizado com o apoio da ACEGRS e da ARFOC.

CREDENCIAMENTO VIA ACEGRS

Serão permitidos, conforme regulamento da Conmebol, 9 vagas para imprensa escrita ou sites, 8 vagas para profissionais de rádio e 3 para repórteres de TV não detentores dos direitos de transmissão.

Os encaminhamentos devem ser feitos pelo email acegpoa@gmail.com dentro do prazo acima referido.

CREDENCIAMENTO VIA ARFOC

Conforme determinação da CONMEBOL, nesta fase da competição haverá liberação de 5 (cinco) profissionais (repórteres fotográficos) para atuarem no jogo.

Período de inscrição dos profissionais inicia também nesta segunda-feira, 10h, e se estende até 16h, da próxima terça.

Para a seleção, a ARFOC-RS utilizará critérios de assiduidade e relevância. Os mesmos também serão mantidos para determinar a liberação dos repórteres fotográficos nos jogos seguintes, sempre visando oportunizar a todos o credenciamento para as partidas.

 

ACESSO AO ESTÁDIO E FICHA EPIDEMIOLÓGICA

Seguindo o Protocolo de Operações das Competições de Clubes da CONMEBOL, o horário limite de acesso dos credenciados será de três horas antes do início da partida. 

Os profissionais serão conduzidos aos locais habilitados para cobertura pelo, definidos pela CONMEBOL, pelo Oficial Media da Confederação (OMC). 

Os profissionais aprovados no credenciamento deverão apresentar ficha epidemiológica na retirada da credencial. O documento será enviado após a aprovação da inscrição. 

 

CREDENCIAMENTO PARA COLETIVA DE IMPRENSA

Os profissionais interessados em apenas participar da coletiva de imprensa, realizada remotamente, devem realizar cadastramento somente pelo e-mail imprensa@gremio.net. 

Na inscrição deverão constar os seguintes dados: 

NOME

SOBRENOME

FUNÇÃO

SETOR

NOME DO VEÍCULO, CIDADE/ PAÍS DO VEÍCULO, DOCUMENTO, NÚMERO DO DOCUMENTO, E-MAIL E  

NÚMERO DO CELULAR

De posse da lista, o Oficial Media da Confederação (OMC) entrará em contato (via whatsApp) com todos os credenciados no dia da partida e explicará os procedimentos para o encaminhamento das perguntas.

ATENÇÃO: Profissionais que tiverem dados incompletos ou errados, como número de celular, serão excluídos do credenciamento.