Tudo pronto

Grêmio treina no Paraguai e finaliza os preparativos para o primeiro duelo com o Independiente del Valle

Adiada para esta sexta-feira, 08/04, partida acontece no Estádio Defensores del Chaco às 19h15

08 ABR 2021 19:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em solo paraguaio desde a noite da última quarta-feira e longe de Porto Alegre desde segunda pela manhã, o Tricolor encerrou os preparativos para enfrentar o Independiente del Valle. A partida foi transferida de Quito, no Equador, para Assunção, no Paraguai, e acontece nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Defensores del Chaco.

O treino desta tarde ocorreu no Estádio Manuel Ferreira, do Olímpia, e contou com a presença dos três atletas que viajaram para se juntar à delegação - os laterais Felipe e Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando. A atividade foi comandada pelo técnico Alexandre Mendes, que substitui Renato Portaluppi que cumpre isolamento após testar positivo para Covid-19. No treino, o grupo participou de um trabalho tático, para ajustes da equipe que entra em campo nesta sexta.

Antes da atividade o médico que acompanha a delegação, Márcio Dornelles, concedeu entrevista coletiva para falar sobre os casos da Covid-19 na equipe e dos protocolos rígidos adotados pelo Clube. Além dele, o zagueiro Ruan, que tem recebido oportunidade na equipe titular e foi um dos destaques no clássico Gre-Nal, tamém respondeeu as perguntas dos jornalistas. Veja a entrevista abaixo, que foi transmitida ao vivo pela GrêmioTV.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio em Assunção - 08/04/2021