Treino

Grêmio inicia semana com treino técnico e visa o Flamengo

Equipe que iniciou o clássico Gre-Nal realizou trabalho regenerativo

25 JAN 2021 19:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

O Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, focado em mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Flamengo, na Arena, em duelo válido pela 22ª rodada da competição, remarcado em função da reorganização da tabela.

Em campo, os atletas que não iniciaram o clássico no último domingo, foram orientados em um trabalho técnico. A parte inicial foi dedicada a um aquecimento com a preparação física, comandada por Márcio Meira. Logo após, o grupo foi reunido pela comissão técnica para um trabalho em campo reduzido, com foco na troca de passes rápidas, em curto espaço.  Os titulares contra o coirmão fizeram um trabalho regenerativo na academia e, alguns, finalizaram com corrida no campo.

Grêmio e Flamengo duelam nesta quinta, às 20h, na Arena, após quase dois meses da data prévia marcada para o confronto, válido pela 22ª rodada. Em função da reorganização do calendário, após o adiamento do início do campeonato, causado pela pandemia pela Covid-19, a CBF ajustou as datas. Sexto colocado com 51 pontos, o Grêmio busca os três pontos para se aproximar do G4. Já o Flamengo, no terceiro lugar com 55, quer se aproximar do topo da tabela.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 25/01/2021