Gre-Nal 429

Agora é jogo!

Grêmio faz último treinamento no CT Luiz Carvalho e volta todas atenções para o clássico de domingo

23 JAN 2021 12:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Está tudo pronto e ajustado, agora é no campo. Os jogadores do Grêmio fizeram na manhã deste sábado o último treinamento de preparação para o clássico Gre-Nal 429. No CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade técnica e deu atenção aos treinamentos de bola parada. O elenco já voltou à concentração, onde ainda tem compromissos de análise do adversário.

Os atletas foram para o campo do Centro de Treinamentos pouco depois das 9h40 da manhã. Depois de uma atividade de ativação muscular e aquecimento, Renato e seus auxiliares dividiram a equipe e orientaram um treinamento técnico, em meio campo. A comissão utilizou o treinamento para os últimos aperfeiçoamentos das características de jogo da equipe. Ao fim, o técnico também comandou um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas, posicionando e instruindo os jogadores em cobranças de falta e escanteio. 

Finalizada a sessão dessa manhã, os jogadores retornaram à concentração - onde estão desde a última noite. Ainda hoje os atletas se reúnem com a comissão para a sessão de vídeo. O Gre-Nal 429 acontece às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio. O Grêmio atualmente é sexto colocado do Brasileirão, com 51 pontos - mesma pontuação do Palmeiras, em quinto. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 23/01/2021