Trabalho

Grêmio começa treinamentos para o Gre-Nal 429

Grupo se dividiu nesta tarde entre trabalhos regenerativos e no campo

21 JAN 2021 18:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Horas depois do empate com o Atlético Mineiro, o elenco gremista retornou ao CT Luiz Carvalho e já iniciou a preparação para o clássico Gre-Nal do próximo domingo. Os jogadores se dividiram entre atividades internas e um treinamento técnico no gramado. Afora a sessão dessa tarde, Renato Portaluppi tem ainda dois treinamentos para a definição da equipe.

A atividade de campo foi comandada por Renato e o auxiliar Alexandre Mendes, que propuseram um treinamento técnico em meio campo, depois de uma sessão física orientada pelo preparador Márcio Meira. O treino consistia em dois times de oito jogadores e um curinga, sempre em favor do time portador da bola. Havia limite de toques na bola para cada atleta, e o time com a posse tinha de progredir em velocidade em busca do gol. Participaram do treino os jogadores que não enfrentaram o Galo, ou que jogaram menos de 45 minutos. Os demais ficaram nas dependências do CT, fazendo atividades de recuperação.

Nesta sexta-feira o treino será pela manhã. Os jogadores se apresentam para a realização de testes RT-PCR e trabalham a partir das nove horas. Com todo o grupo à disposição, a comissão técnica começa a definir o time que entra em campo no estádio Beira-Rio. A concentração para o jogo começa à noite e a atividade final será na manhã de sábado.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 21/01/2021