Mais um dia de treino

Tricolor faz mais uma atividade técnica visando o duelo com o Palmeiras

Treino ocorreu na tarde desta terça-feira, no  CT Luiz Carvalho 

12 JAN 2021 19:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Dando sequência à série de quatro treinos seguidos para o confronto com o Palmeiras, que acontece na próxima sexta-feira, o Tricolor realizou a segunda atividade da semana na tarde desta terça. O treino aconteceu no CT Luiz Carvalho, sob calor intenso, e foi dedicado a um trabalho técnico, com todo grupo. 

Para o clássico que marca o enfrentamento entre os dois finalistas da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade técnica. Mas antes, o grupo foi orientado em um trabalho físico, aproveitando o tempo de atividade até a partida, que acontece sexta-feira. Ao contrário da atividade da última segunda-feira, todos os atletas estiveram à disposição, inclusive os que atuaram na partida contra o Fortaleza. 

O duelo entre Grêmio e Palmeiras acontece nesta sexta-feira, 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O confronto abre a disputa da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos e igualado à Atlético-MG e Flamengo, se o Tricolor conquistar os três pontos pode chegar à terceira posição, contando com resultados paralelos. 

Para o confronto, Renato não poderá contar com o volante Lucas Silva, além do zagueiro Paulo Miranda, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Abaixo, a galeria de fotos da atividade! 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

 

Treino Grêmio 12/01/2021