ApoiaIGT

Grêmio lança plataforma colaborativa para projetos do Instituto Geração Tricolor 

O ApoiaIGT.net inicia operação neste domingo. Atletas entrarão em campo estampando o logo da nova plataforma nas camisas de jogo

06 DEZ 2020 14:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Instituto Geração Tricolor completou 10 anos no último dia 20 de novembro e uma série de festividades marcou a data. A mais aguardada delas, e que pontua o encerramento das comemorações, acontece hoje com o lançamento da plataforma tecnológica de financiamento coletivo para projetos da entidade, o www.apoiaIGT.net.  Como reforço no anúncio da novidade, a partir das 16h, na partida contra o Vasco na Arena, os atletas entrarão em campo estampando o logo da nova plataforma nas camisas de jogo. 

O ApoiaIGT.net, desenvolvido pela SyoPro Soccer, é a primeira fase de operação de um projeto que visa possibilitar aos mais de 7 milhões de torcedores, uma forma de colaborar diretamente com os projetos sociais e esportivos do Clube.  Nesta operação inicial, o uso da plataforma será destinado aos projetos de arrecadação de doações para compra de um novo ônibus, reforma da cozinha do IGT e Natal das famílias atendidas pelo Instituto. 

A plataforma está disponível em um site responsivo que funciona em qualquer navegador em computador ou celular e futuramente agregará novas tecnologias em desenvolvimento.  

Como doar 

Qualquer pessoa, maior de 18 anos, poderá acessar o www.apoiaIGT.net , do computador, tablet ou celular, se informar sobre cada projeto vigente e aportar qualquer valor a partir de R$ 1,00 (1 real). Após escolher o projeto é só digitar o valor que deseja doar através do pagamento com cartão de crédito de forma simples e segura. 

Certificado personalizado

Ao final de cada campanha de arrecadação do projeto escolhido, o doador receberá um certificado histórico do Grêmio, alusivo aos 10 anos de atividade do IGT, no e-mail cadastrado. 

Projetos e metas 

Cada projeto tem uma meta de prazo e valor a ser captado. Ao final do prazo o IGT inicia a realização do projeto. Se o valor for atingido antes do prazo, a campanha é fechada e o projeto poderá iniciar sua execução.