Igualdade

Grêmio empata com o Avaí fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes

Tricolor segue na liderança isolada do Grupo C

05 DEZ 2020 17:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue invicto na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. Na tarde deste sábado, atuando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Grupo de Transição gremista empatou com o Avaí pelo placar de 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado de letra por Fabrício.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de grande jogada coletiva, Léo Pereira recebeu em progressão ao lado da área pelo lado direito de ataque. O cruzamento rasteiro achou Fabricio entrando na primeira trave a frente do zagueiro. Como já passava da linha da bola, o único recurso foi tentar o toque de letra. A bola foi justa no contra-pé do goleiro que não conseguiu desviar e a bola entrou justa no canto esquerdo. 1 a 0!

Na última bola da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, após bola alçada na área gremista, o atacante Jô conseguiu se adiantar ao goleiro para cabecear pra trás e igualar o marcador.

Com este resultado o Tricolor chegou aos quatro pontos em duas partidas, na liderança isolada do Grupo C. Volta à campo na quinta-feira, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para encarar o Vila Nova-GO, às 15h.

Escalação: Vinicius Machado; Jhonata Varela, Heitor, Emanuel e Guilherme Guedes (Matheus Nunes); Lucas Araújo e Fernando Henrique; Léo Pereira, Patrick (Thayllon) e Elias Manoel (Emerson); Fabricio (Biel).

Técnico: Cesar Lopes.

Foto: Roberto Zacarias/Mafalda Press.