Decreto

Lojas GrêmioMania e Quadro Social alteram horários e canais de atendimento ao público

Mudanças atendem as determinações estaduais no enfrentamento ao coronavírus

02 DEZ 2020 17:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

De acordo com as determinações do novo Decreto publicado pelo Governo do Estado na última segunda-feira, dia 30,  sobre protocolos para contenção da Covid-19, Clube informa redução no horário de antendimento ao público das  lojas GrêmioMania Megastore e unidade Centro e a suspensão das atividades presenciais do Quadro Social, a partir desta quinta-feira, 03 de dezembro. O ponto comercial localizado na Rua dos Andradas abrirá de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h. Já a Megastore irá funcionar de terça a sábado, das 13h  às 17h.

A mudança atinge também o Quadro Social, tanto no estádio gremista, quanto o localizado na GrêmioMania da rua dos Andradas, cujos atendimentos presenciais estarão temporariamente suspensos. Os dois postos  irão atender somente  pelo telefone e WhatsApp (51)32182000, das 9h às 18h, também de segunda a sexta-feira. 

Os horários restritos de funcionamento das lojas e a interrupção no atendimento ao público no QS se estenderão até a mudança do Decreto vigente ou conforme novas determinações anunciadas pelas autoridades governamentais e sanitárias.