Nova contratação

Bruninho é a nova contratação do Grêmio Futebol 7

O jogador também atua pela Seleção Brasileira da modalidade

26 NOV 2020 17:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Futebol 7 segue reforçando o elenco para a temporada de 2020. Na tarde desta quinta-feira, 26, o Tricolor assinou vínculo com Bruninho, de 22 anos, que atua como ala, primeira do meio e segunda do meio. O jogador volta para a modalidade após jogar como meia-atacante no Lustenau, time de futebol de campo da Áustria.

Bruninho foi formado na modalidade de futebol de campo e, nas categorias de base, passou pelos clubes Vitória e Bahia, que também já defendeu nas quadras do Futebol 7. O atleta retorna ao sintético depois de ter sido revelação e um dos artilheiros da última Liga Fut7 Nacional. Além disso, ele também atua pela Seleção Brasileira de Futebol 7 e em 2019, disputou a Copa do Mundo da modalidade, na Itália. 

O jogador chega ao time no momento decisivo da temporada e se diz grato e motivado a vestir a camiseta tricolor. "Agradeço a Deus pela oportunidade, é um sentimento sem igual. Jogar ao lado de grandes craques que conheço e outros que só vi pela televisão, a ficha ainda não caiu. Vou aproveitar cada momento é fazer dessa experiência única", contou o atleta. Bruninho estreia no time na Liga das Américas, que acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro, em Porto Alegre.

 

Foto: Luciano Maciel / Grêmio Futebol 7