Tudo pronto

Grêmio finaliza trabalhos para o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão

Tricolor busca a vitória para subir na tabela da competição

02 OUT 2020 18:00 | Atualizado em 02 OUT 2020 19:35 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio finalizou, na tarde desta sexta-feira, os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho para mais um clássico Gre-Nal na temporada, desta vez pela 13ª rodada no Campeonato Brasileiro, na Arena, sábado às 17h.

Para aumentar a sequência de dez jogos de invencibilidade diante do rival e buscar a vitória, subindo assim na tabela de classificação, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade sob chuva e frio. A orientação foi dedicada aos ajustes nas questões táticas da equipe e o posicionamento dos atletas. Para o duelo, Lucas Silva retorna de suspensão e Everton fica à disposição, enquanto que Geromel e Kannemann seguem de fora.

Com 13 pontos em 11 partidas, o Grêmio terá cinco jogos consecutivos pelo Brasileirão, antes de mudar o foco novamente para a Libertadores, competição na qual já está classificado para as oitavas de final.

Confira abaixo a entrevista coletiva do volante Matheus Henrique. Acompanhe o clássico 428 ao vivo na transmissão de gremista da Grêmio Ráio Umbro 90.3FM, à partir das 16h.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 02/10/2020