Treino!

Grêmio retoma treinamentos na tarde desta sexta-feira focado no Brasileiro

Tricolor voltou as atividades à tarde focado na partida contra o Palmeiras

18 SET 2020 17:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de retornar do Chile no final da tarde de ontem, o grupo gremista se reapresentou nesta sexta-feira, às 15h, no CT Presidente Luiz Carvalho, para iniciar a sua preparação para a partida deste domingo, diante do Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Focado na competição, o Tricolor teve uma tarde intensa de atividades. O técnico Renato Portaluppi, juntamente com sua comissão, comandou um treinamento técnico e tático, planejando o time que enfrentará a equipe paulista no final de semana.

Pela manhã, o presidente Romildo Bolzan e o técnico Renato Portaluppi concederam entrevista coletiva e falaram à torcida.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio soma 12 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela. Além da partida contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, na Arena, às 16h, o Tricolor terá pela frente ainda neste mês na competição, o Atlético-MG, dia 26. Já pela Libertadores em setembro, tem na agenda o clássico Gre-Nal na próxima quarta-feira, 23 e por fim, o Universidad Católica, dia 29. 

O grupo gremista retorna as atividades neste sábado, às 9h30, no CT Presidente Luiz Carvalho para então finalizar a sua preparação para a partida deste final de semana. Lembrando que a Grêmio Rádio fará a transmissão do jogo a partir das 15h, pela 90.3 FM, pelo app gremiooficial e também pelo site gremio.net/radio.


Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA