Treino

Grupo de atletas treinou na tarde desta sexta-feira

Tricolor encara o São Luiz pelo Estadual

13 MAR 2020 17:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor retomou os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta sexta-feira, voltando o foco para a disputa do Campeonato Gaúcho. O Grêmio vai encarar o São Luiz na Arena, no domingo, com portões fechados à torcida por orientação da Federação Gaúcha de Futebol como medida preventiva ao contágio pelo coronavírus.

Apenas a primeira meia hora da atividade foi aberta para o acesso da imprensa. Nesse momento, os jogadores que não atuaram no clássico Gre-Nal de ontem, pela Libertadores, faziam o aquecimento. Os que estiveram em campo na Arena, realizaram atividades regenerativas no vestiário. Enquanto isso, Julio César, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira correram em torno do campo, no processo de recuperação de lesão. Kannemann voltou a treinar normalmente como aconteceu durante toda a semana e deverá atuar contra a equipe de Ijuí.

Confira abaixo a galeria de fotos da atividade. O elenco faz o útlimo treino na manhã de sábado e fica concentrado para a partida, que pode manter o Grêmio na liderança da chave B, já que está com 100% no segundo turno do Estadual.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 13/03/2020