Brasileirão A1

Com portões fechados, Gurias Gremistas enfrentam o Vitória neste domingo, às 15h, no Vieirão

Partida ocorre às 15h e é válida pela 5ª rodada do campeonato

13 MAR 2020 14:51 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Neste domingo, as Gurias Gremistas entram em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série A1. Depois de duas semanas sem jogos no calendário da competição, o Grêmio enfrenta o Vitória, pela 5ª rodada do campeonato. A partida ocorrerá no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, a partir das 15h, e será com portões fechados. A medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus.

Durante a semana, as atletas trabalharam intensamente visando o confronto com o time baiano. Para o duelo a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a lateral Gisseli Mariano, a meio-campista Mariza e atacante Marta, que defendem a Seleção Brasileira sub-20. A zagueira Andressa também ainda não é opção, pois se recupera de uma lesão. As atacantes Karina e Jane sofreram um estiramento e também não devem ir para o jogo.

Até o momento, o Tricolor já disputou quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas, somando seis pontos na competição, ocupando a 10ª colocação na tabela. Na estreia, contra o Minas Icesp, venceu por 2 a 1, e na rodada seguinte foi à Osasco e aplicou uma goleada por 3 a 0. Na partida contra o Avaí/Kindermann sofreu a derrota de 1 a 0 e no domingo, 1º de março, foi superado pelo líder do campeonato, Santos.

A equipe finaliza sua preparação neste sábado pela manhã, iniciando então a concentração para o jogo.

Lembrando que os torcedores que desejam assistir o confronto, a partida terá transmissão do MyCujoo, plataforma da CBF.

 

Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA


 

Treino 13/03 - Gurias Gremistas