Futebol Feminino

Gurias Gremistas enfrentam o Santos neste domingo em Novo Hamburgo

Equipe duela pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A1

27 FEV 2020 09:00 | Atualizado em 27 FEV 2020 09:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas voltam a jogar no Campeonato Brasileiro A1. Após uma parada de duas semanas no calendário da competição, elas vão reencontrar a torcida tricolor neste domingo, às 14h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A partida será diante do Santos, líder na tabela de classificação, e terá entrada mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível.

O Tricolor, que até agora fez uma partida em casa e duas fora, está com seis pontos, ocupando a 6ª posição na tabela. Na estreia, contra o Minas Icesp, venceu por 2 a 1, e na rodada seguinte foi à Osasco e aplicou uma goleada por 3 a 0. Na última partida, que aconteceu dia 16, enfrentou o Avaí/Kindermann e sofreu a derrota de 1 a 0.

Para o duelo, que pode colocar o Tricolor entre os primeiros, a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a lateral Gisseli Mariano, a meio-campista Mariza e atacante Marta, que defendem a Seleção Brasileira sub-20. Em campo, a tendência é que a base do time que jogou a primeira partida, contra o Minas, seja mantida.

Aos torcedores interessados em acompanhar o jogo, a entrada é mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível, com o objetivo de beneficiar o Instituto Geração Tricolor. O acesso será pelo portão 2 do Estádio do Vale.

O jogo também terá transmissão ao vivo pela Band.

Foto: Fernando Alves