Segue o trabalho

Grêmio vence jogo-treino contra o Veranópolis no CT Presidente Luiz Carvalho

Atacante Luciano marcou o único gol da atividade

18 FEV 2020 18:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista se reapresentou na tarde desta terça-feira para seguir a preparação visando o duelo contra o Caxias, válido pela final da Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Enquanto os jogadores que começaram o clássico Gre-Nal 423 treinavam no segundo campo do CT Presidente Luiz Carvalho, os reservas participavam de um jogo-treino contra o Veranópolis, que disputará a Divisão de Acesso em 2020.

O Grêmio iniciou a atividade com: Paulo Victor; Orejuela, Ruan, Rodrigues e Caio Henrique; Thaciano, Darlan, Ferreira, Thiago Neves e Pepê; Luciano. O gol da atividade foi marcado pelo atacante Luciano, em cobrança de pênalti sofrido por Pepê. Confira o gol abaixo na GrêmioTV:

O meia Thiago Neves deixou a atividade mais cedo, em virtude de dores na coxa. Na segunda etapa, o goleiro Brenno entrou no lugar de Paulo Victor, o volante Darlan deu lugar a Lucas Araújo, assim como Thaciano que saiu para a entrada de Matheus Frizzo. Completando as trocas, Patrick e André entraram nos lugares de Ferreira e Thiago Neves.

Enquanto o jogo-treino rolava, foi possível observar que o meia Jean Pyerre iniciou um trabalho específico com bola, porém, ainda sem atuar com o restante dos companheiros. O zagueiro Pedro Geromel também esteve no gramado e treinou normalmente em campo reduzido. O volante Matheus Henrique ficou na academia do CT e não trabalhou com bola.

O Tricolor se reapresenta nesta quarta-feira para seguir sua preparação visando o jogo deste sábado na Serra Gaúcha.

Treino Grêmio 18/02/2020

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA