Torcida

Instruções para logística e deslocamento no Gre-Nal 423

Haverá deslocamento em comboio e posterior retorno à Arena

13 FEV 2020 13:42 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Aos sócios que garantirem ingresso para o clássico Gre-Nal 423, no estádio Beira-Rio, a direção do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense solicita que todos procurem fazer o trajeto a partir da Arena. Para isso, será disponibilizado um esquema de deslocamento em comboio de 40 ônibus, com escolta da Brigada Militar e retorno posterior à casa gremista. O sócio interessado em  comprar seu ingresso para o ônibus, no valor de R$ 10,00 (com pagamento somente em dinheiro),  poderá fazê-lo após a retirada do bilhete reservado para o jogo, na Bilheteria Sul, nesta quinta-feira até 17h, sexta, das 11h às 14h  e no sábado, das 10h às 11h45. Importante frisar que a retirada do ticket de entrada para o clássico só poderá ser feita até sexta.

Os associados que utilizarem os veículos precisam se apresentar na Arena até 11h45, para saída às 12h, do Portão 6. A saída do estádio gremista é uma recomendação em conjunto com a Brigada Militar para garantir um deslocamento sem contratempos, como procedimento de segurança oficial.

Outra observação importante é que haverá um processo de triagem antes da entrada nos ônibus. Dessa maneira, só terá acesso o torcedor que portar ingresso para o translado e para a partida.
O estacionamento E1 (coberto) estará aberto para o sócio interessado em deixar o carro na Arena. O valor fixo é R$ 20,00 pagos no acesso, que será pelo Portão 2.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA