Vai começar!

Tudo pronto para a estreia das Gurias Gremistas no Campeonato Brasileiro Feminino A1

Equipe enfrenta o Minas Icesp às 17h deste sábado, no Estádio Passo D'Areia

07 FEV 2020 18:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas estão prontas para iniciar a caminha no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na tarde desta sexta-feira, véspera do confronto com o Minas Icesp, elas treinaram no palco da partida deste sábado, o Estádio Passo D'Areia. A partida será amanhã, às 17h, e os torcedores têm acesso ao estádio mediante a entrada de 1 kg de alimento não-perecível.

A atividade tricolor iniciou por volta de 16h30, após as visitantes fazerem o reconchimento do campo. A atividade, comandada pela técnica Patrícia Gusmão, teve como objetivo ajustar os últimos detalhes para o duelo contra a equipe de Brasília. A parte inicial foi dedicada a um aquecimento e logo após o grupo foi dividido em dois times para o treino de dois toques. Por vezes, as atletas também foram orientadas em cobranças de bola parada durante a atividade, o que tomou, também, a parte final da atividade.

Junto da torcida gremista, a equipe vai em busca dos primeiros três pontos na competição, que terá fase única de 15 jogos. Para buscar o resultado o positivo, a tendência é que Patrícia coloque em campo parte dos sete reforços que chegaram em 2020. A mais recente, a lateral-direita Isa, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e deve estrear pelo Grêmio.

Relacionadas para o jogo:
Goleiras: Lorena e Raíssa
Zagueiras: Ana Alice, Andressa Pereira, Bruna Flôr, Yasmin e Beta
Laterais: Jissele, Isa, Sinara e Rebeca Prado
Meio-campistas: Kika, Pri Back e Jane Tavares
Atacantes: Karol Lins, Eudimilla e Juliana Oliveira

Veja, abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos Fernando Alves 

Treino Gurias Gremistas (07/02/2020)