Tudo pronto!

Tricolor treina com portões fechados e técnico Renato Portaluppi fala em entrevista coletiva

Ouça a íntegra da coletiva do comandante gremista abaixo

21 JAN 2020 19:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Está tudo pronto para a estreia no Campeonato Gaúcho 2020. O Grêmio fez o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e pode ter força máxima do confronto diante do Caxias, nesta quarta-feira, na Arena. A atividade foi realizada com os portões fechados e não foi dado indicativo da equipe que inicia na titularidade.

Quando o acesso foi liberado para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi observava o tradicional treino recreativa de dois toques, que antecipa os jogos. Em campo, a única a ausência foi do zagueiro Pedro Geromel. O mais novo reforço Orejuela fez trabalho em separado com a preparação física.

Participaram do treino também os atletas do time principal, mas que atuaram pelo Grupo de Transição no último domingo, Brenno, Rodrigues, Darlan e Patrick. Outros atletas da categoria também participaram da atividade, entre eles o meia Isaque, os volantes Lucas Araújo e Jhonata Varela, e o atacante Ferreira. Ao término da atividade, cobranças de pênaltis também foram trabalhadas.

De volta aos trabalhos desde ontem, o comandante tricolor falou na primeira entrevista coletiva do ano. Entre os assuntos, falou sobre a reformulação do Departamento de Futebol, reforços que chegaram ao Tricolor e projetou o confronto desta quarta. Veja a íntegra abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 21/01/2020