Focados!

Sexto dia de Pré-Temporada é marcado por treino intenso no CT Presidente Luiz Carvalho

Atividades ocorreram nos dois turnos desta quinta-feira

16 JAN 2020 16:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A quinta-feira começou movimentada no CT Presidente Luiz Carvalho. Os atletas se reapresentaram logo cedo para dar início às atividades deste que é o sexto dia da pré-temporada.

Orientados pelo auxiliar de preparação física, Mário Pereira e Gabriel Alves, os jogadores participaram de um aquecimento, seguido de um circuito físico. Depois, realizaram uma atividade técnica com bola. Um treino de finalizações também foi feito durante a manhã e, para fechar os trabalhos, o elenco foi dividido em duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido, trabalhando a movimentação, troca de passes e conclusão a gol. 

Alguns jogadores da base também participaram dos trabalhos. Já Geromel e Bruno Cortez permaneceram na academia, mas na última etapa do treino, o lateral trabalhou normalmente com os demais. 

Outra notícia da manhã desta quinta-feira, foi a rescisão do atacante Diego Tardelli, que encerrou o seu contrato com o Clube.  

Depois do primeiro treino do dia, os zagueiros Paulo Miranda e David Braz concederam entrevista coletiva. A íntegra pode ser conferida no vídeo abaixo.

 

Durante a tarde, o grupo realizou mais um treinamento, dando sequência a preparação. Mas antes, o presidente Romildo Bolzan e o executivo de futebol, Klauss Câmara, concederam entrevista coletiva à imprensa - o assunto: as mudanças ocorridas no departamento de futebol do Clube. 

Na entrevista, foram confirmadas as mudanças na direção do departamento médico: Dr. Ciro Simoni,  Dr. Carlos Roberto Galia e Dr. Richard Gurski assumem como diretores. Os doutores Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles seguem como médicos do futebol. Já o preparador físico contratado foi Márcio Meira, que atualmente atuava na Seleção da Tailândia, além do preparador de goleiros Mauri Lima.



O plantel gremista retorna as atividades nesta sexta-feira, nos dois turnos, no CT.

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Pré-Temporada Umbro 2020 - Treino Grêmio 16/01/2020