Futebol Feminino

Gurias Gremistas jogam semifinal do Gauchão Feminino contra o Brasil de Farroupilha

Partida acontece neste domingo, 24/11, às 16h

22 NOV 2019 15:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

Em busca de mais um título do Gauchão Feminino, as Gurias Gremistas entram em campo para seguir o caminho de vitórias na competição. Neste domingo, às 16h, elas recebem o Brasil de Farroupilha em duelo válido pela semifinal de jogo único, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. A entrada é gratuita para quem quiser acompanhar a partida.

O último confronto no Gauchão foi contra o mesmo Brasil de Farroupilha, mas pela última rodada da primeira fase. As Gurias Gremistas venceram por 4 a 2, com gols do Grêmio marcados por Katrine, Pri Back, Eudimilla e Karina.

Para o confronto deste domingo, a técnica Patrícia Gusmão deve colocar em campo força máxima, com os retornos das atacante Karina e Karol Lins. A meia Juliana Oliveira, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos no último jogo, também poderá voltar ao time. A goleira Lorena também pode ser uma novidade, mas segue em transição para o campo após recuperação de lesão.

Diferente do ano passado, a semifinal será disputada em jogo único. O vencedor do confronto avança à final e enfrenta a equipe passar pela outra semifinal, entre Internacional e Oriente. A final será, também, em jogo único, no próximo final de semana no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA