Trabalho

Grupo de atletas treina em duas frentes nesta quarta-feira

Atletas fizeram treino técnico e coletivo contra o Sub-20

13 NOV 2019 17:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor trabalhou em duas frentes no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta quarta-feira, na sequência de ajustes para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O foco é a partida na Arena diante do líder Flamengo, domingo, às 16h.

Para buscar a sexta vitória consecutiva na competição e a manutenção no G4, os jogadores que atuaram na última rodada em Chapecó fizeram uma atividade técnica em espaço reduzido, com a participação de garotos do elenco sub-20, na área do gramado auxiliar. Dentro de campo, os demais jogadores efetuaram um trabalho coletivo contra o time base do Sub-20 que jogará a Copa Ipiranga.

A equipe profissional foi composta por: Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez (Juninho Capixaba); Darlan (Michel) e Isaque; Ferreira, Patrick e Pepê; André. A escalação da Sub-20 teve: Brenno; Vanderson, João Marcelo, Emanuel e Kazu; Lucas Araújo, Frizzo; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Felipe Vizeu (Rildo); Da Silva (Victor Bobsin). Em dois tempos de 25 minutos, Ferreira (2), André (3), Pepê (2) e Patrick marcaram os gols na movimentação, que contou com a volta de Michel na segunda parte, após uma semana sem trabalhar com bola.

Acompanhe abaixo a entrevista coletiva do volante Darlan Mendes, assim como a galeria de fotos da atividade. O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, quando o técnico Renato Portaluppi fará mais ajustes na equipe.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 13/11/19