Preparadas!

Gurias Gremistas enfrentam o João Emílio no Vieirão neste domingo

Partida abre o returno da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino

18 OUT 2019 14:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após golear por 15 a 0 na semana passada, a equipe feminina do Grêmio entra em campo mais uma vez diante do João Emílio. A partida acontece neste domingo, 20/10, no Estádio Vieirão, às 10h e vale pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino. Os torcedores que quiserem apoiar as Gurias Gremistas terão entrada gratuita.

O jogo estava marcado anteriormente para às 15h, mas sofreu alteração em função da transmissão da RDC TV. Com isso, a programação de treinos da semana também foi modificada, com atividades acontecendo todos os dias pela manhã, também no Vieirão, palco da partida deste domingo.

Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a lateral Gisseli Mariano e as atacantes Marta e Eudimilla, já que as três se apresentam à Seleção Brasileira sub-20 neste sábado para um período de treinamentos na Granja Comary. Carlinha e Gabizinha também estão fora do jogo devido a lesão. A volante Byah, que deixou o gramado no início da partida em Candiota após sofrer uma entorse no joelho, também é desfalque. Em relação à equipe que entrou em campo na goleada sobre o mesmo João Emílio no último domingo, o Grêmio terá os retornos da goleira Lorena, da zagueira Bicê, da lateral Geo e da atacante Karina, que foram poupadas. 

No último jogo, vencido por 15 a 0 pelas Gurias Gremistas, os gols foram marcados por Karol Lins (4), Ana Aline (3), Juliana (2), Eudimilla (2), Mariza (2), Beta e Pri Back. 

A partida terá transmissão ao vivo da RDC TV a partir das 9h45 no site rdctv.com.br/aovivo, youtube.com/rdctvdigital, Facebook.com/Rdctvdigital ou nos canais 24 e 524 da NET.


Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

 

Treino Gurias Gremistas 18/10/2019