Eleição para renovação do CD

Encerra nesta terça-feira o prazo para atualização do cadastro

Sócio só poderá cadastrar um número de telefone por pessoa. Medida é necessária para quem optar pelo voto online

24 SET 2019 09:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Expira nesta terça-feira, 24 de setembro, às 23 horas e 59 minutos, o prazo para que o associado atualize seu cadastro junto ao Portal do Associado. Somente com os dados atualizados o sócio poderá votar pela internet na eleição deste sábado, dia 28, que elegerá e dará posse a 150 membros titulares e 30 suplentes do Conselho Deliberativo do Clube, para o mandato 2019-2025. A votação, que irá ocorrer das 10h às 17h, além de poder ser feita pelo sistema online, também poderá ser realizada presencialmente na Arena, no saguão do portão A. 

A atualização poderá ser feita seguindo uma das opções abaixo:
1 - Pelo Portal do Associado - Clique aqui
2 - Entrando em contato com o Quadro Social do Clube pelo telefone (51) 32182800, informando nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular com DDD.
3 - De forma presencial no QS da Arena.

O voto via web será através do link votacao.gremio.net, ativado somente no dia da Assembleia Geral, 28/09, no portal do Grêmio. Para tanto, o sócio utilizará sua matrícula, senha e o código SMS de votação, enviado no dia da Assembleia  para o celular cadastrado até o final da noite de hoje. Cada associado deverá ter o seu número de celular cadastrado.

ATENÇÃO: Se seu número de telefone celular estiver atrelado a mais de um sócio apto, apenas um poderá votar pela internet. Neste caso, é necessário que cada pessoa cadastre um número de telefone celular diferente, a fim de receber o código, ou que realize seu voto de forma presencial. Só será aceito um voto por pessoa, pela internet ou presencialmente.
 
O Edital de Convocação está disponível AQUI.