116 anos do Tricolor

Hasteamento da bandeira e missa especial marcam a manhã de aniversário do Grêmio

Tricolor completa 116 anos neste domingo, 15 de setembro

15 SET 2019 13:40 | Atualizado em 15 SET 2019 13:42 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Ocorreu ao final da manhã deste domingo, 15 de setembro, dois importantes momentos de celebração aos 116 anos do Grêmio. Junto ao mastro, localizado na esplanada oeste, o presidente Romildo Bolzan, acompanhado pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, e pelos vices do Conselho de Administração Adalberto Preis, Cláudio Oderich, Paulo Luz, o chefe de gabinete Marco Bobsin e o assessor da presidência das categorias de base, Gustavo Schmitz, acompanharam o hasteamento das bandeiras. O momento foi marcado por um discurso de saudação do mandatário gremista aos torcedores presentes à solenidade e também de exaltação à história do Grêmio.

Embalado pelos acordes do hino do Tricolor, Romildo Bolzan foi responsável pelo hasteamento da bandeira do Grêmio. A bandeira do Brasil foi erguida pelo vice-presidente Adalberto Preis, enquanto que o vice do CD Alexandre Bugin hasteou a do Rio Grande do Sul.

Logo após, seguindo o protocolo celebrativo, aconteceu a  santa missa na Capela Nossa Senhora de Medianeira, celebrada pelo Capelão Dom  Adilson e os padres  Antônio Hofmeister e Diácono Vagner.

 

Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

 

Hasteamento da bandeira do Grêmio e Missa 15/09