Focado

Grupo de atletas segue a preparação para mais uma rodada no Brasileirão

Trabalho aberto foi direcionado para a parte técnica e posicionamento

13 SET 2019 12:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor treinou, na manhã desta sexta-feira, na sequência de preparação para encarar o Goiás na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no domingo, dia 15 de setembro, data de aniversário pelos 116 anos do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, e marcará o fechamento do primeiro turno do certame nacional.

A primeira parte da atividade foi fechada ao acesso da imprensa. Quando a presença foi liberada, os atletas efetuavam um trabalho técnico em campo reduzido, com o objetivo de trocar passes até concluir em mini-goleiras. Logo depois, com a participação efetiva dos goleiros e a utilização de meio campo, os jogadores foram divididos em duas equipes para o novo trabalho técnico e de posicionamento. Os times tinham o objetivo de rodar a posse de bola com velocidade nos passes e finalizando as jogadas, com cada um podendo dar no máximo três toques na bola.

Somente Kannemann não esteve na atividade, por ter sofrido uma pancada no treino de ontem. Maicon e Felipe Vizeu apenas correram em torno do campo, no processo de recuperação de lesão e cirurgia, respectivamente. Após o treino, o lateral Rafael Galhardo concedeu entrevista coletiva. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos da atividade.

O elenco gremista volta a treinar na manhã deste sábado, no treino apronto para a partida contra o Goiás. A primeira parte será fechada ao acesso da imprensa.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 13/09/19