Clube

Projeto social de combate a drogas e violência é tema de visita do 34º BPM e Consulado de Esteio ao Grêmio   

Encontro aconteceu na tarde da última segunda-feira, na Arena

03 SET 2019 08:00 | Atualizado em 03 SET 2019 16:35 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor recebeu na tarde da última segunda-feira, 02/09, a visita de uma comitiva do Consulado gremista de Esteio, juntamente com o 34º Batalhão de Policia Militar do município. Na pauta do encontro, com o presidente Romildo Bolzan, uma proposta para o desenvolvimento de projeto social de combate a drogas e violência, destinado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O objetivo, segundo Major André Stein, é somar a força da marca Grêmio ao trabalho da PM, na promoção de atividades voltadas, primeiramente, à comunidade que reside próxima à instituição da Brigada na cidade  e que possa tornar-se referência para outras regiões do Rio Grande do Sul. 

O mandatário gremista, após saudar a todos os presentes, ressaltou que o Grêmio como instituição sempre apoia e incentiva prática e bons hábitos que estejam de acordo com os valores defendidos pelo Clube, especialmente quando ligados a projetos sociais voltados para crianças e adolescentes. 

Estiveram presentes à reunião: o cônsul de Esteio, Marcelo Montesdioca, o adjunto Diogo Santos, a assessora da presidência no Departamento Consular e coordenadora geral do Consulado Feminino, Eroni Abella, Aline Saltiel; o conselheiro Guido Splender, o diretor regional Nelson Trentim e, junto com Major Stein,  o  Coronel Eduardo Amorin  e o soldado Everton Machado.


Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA