Gi é Seleção!

Lateral Gisseli é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

Atleta disputará a Liga Sul-Americana e participará da primeira fase de treinos para o Campeonato Sul-Americano de 2020

03 SET 2019 16:14 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A lateral-esquerda Gisseli, das Gurias Gremistas, foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Ela vai participar da Liga Sul-Americana, na Argentina, e da primeira fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2020. A lista foi divulgada na tarde desta terça-feira, no site da instituição.

Aos 18 anos, a atleta tem sido presença frequente nas listas das categoria sub-17 da Seleção, mas pela primeira vez é chamada para a sub-20. Lateral-esquerda de velocidade e habilidade, ela chegou ao Tricolor há duas semanas e fez sua estreia na vitória de 9 a 0 sobre o Oriente, na última rodada do Campeonato Gaúcho Feminino.

Ela, ao lado de 18 atletas, vai participar da primeira fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2020, entre 9 a 14 de setembro, na Granja Comary. Após o período de treinamentos, ruma para a Argentina onde vai jogar a Liga Sul-Americana em Buenos Aires, entre 16 e 23 de setembro. Com isso, a atleta fica fora do primeiro clássico Gre-Nal do ano, que acontece no próximo dia 22, pela 3ª rodada do Gauchão.

Boa sorte, Gi!

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA