Vitória na 3ª rodada!

Gurias Gremistas sub-16 vencem a ADERGS no Gauchão Feminino de base

Grêmio venceu a equipe da cidade de Tapejara por 3 a 1

02 SET 2019 15:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último domingo, 1º de setembro, as Gurias Gremistas sub-16 entraram em campo para enfrentar a ADERGS, em partida válida pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino de base. O Tricolor venceu a equipe da cidade de Tapejara pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado no CT Cristal, em Porto Alegre. 

Aos 14 minutos do primeiro tempo, a atacante gremista Raíssa abriu o placar de pênalti. Mas na reta final da etapa inicial, o time visitante empatou. 

Já no segundo tempo, aos 23 minutos, em erro de saída de bola das adversárias, Figueiró recuperou para o Tricolor e colocou o Grêmio à frente novamente. Para fechar o resultado, o terceiro gol saiu após uma cobrança de falta. A bola foi colocada na área, a defesa tentou afastar, mas a meia Laryssa levou a melhor e marcou, fechando o placar: 3 a 1 para o Tricolor.

A 4ª rodada acontece pelo returno do Gauchão Feminino. O jogo será no próximo dia 15, novamente contra a Adergs, mas em Tapejara.


Escalação: Lauriane, Júlia (Juliana), Verônika, Tonietto (Badin), Laryssa (Giulia), Figueiró (Andressa), Mari Pires, Katriny, Marcanth (Suélen), Raissa e Mafê (Marcelle).
Técnico: Luiza Loy
 

Confira albaixo os gols da partida!

Foto: Divulgação Grêmio FBPA