Só alegria

Grêmio treina em São Paulo após classificação histórica

Time permanece na capital para enfrentar o tricolor paulista no sábado

28 AGO 2019 16:18 | Atualizado em 28 AGO 2019 16:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Sorrisos e espírito leve marcaram o treinamento do Grêmio em São Paulo, nesta tarde, menos de 24 horas depois de garantir a heróica vaga às semifinais da Libertadores. No CT do São Paulo, rival do próximo sábado, os jogadores começaram a preparação para o jogo do Campeonato Brasileiro. 

Quem esteve em campo na histórica noite de terça fez trabalhos de recuperação no vestiário e corridas leves no gramado do CT. Já os atletas que entraram ou ficaram no banco foram até o campo participar de trabalhos físicos comandados pelos preparadores Rogério Dias e Mário Pereira. Com decisão pela Copa do Brasil no dia 04, o Grêmio deve confirmar seu time alternativo para o jogo do Morumbi. 

Antes da partida, que acontece às 11 horas de sábado, o Tricolor realiza outros dois treinamentos - ambos no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Rômulo, suspenso, desfalca o técnico Renato Portaluppi. E foi o volante que concedeu entrevista à imprensa para repercutir a classificação às semifinais. Rômulo entrou na partida no lugar de Maicon, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo. A íntegra está disponível abaixo.