Homenagem

Presidente Romildo Bolzan é agraciado com a Medalha do Exército Brasileiro

Presidente gremista  foi condecorado pelas atividades desportivas e de cunho social promovidas junto à sociedade

23 AGO 2019 12:32 | Atualizado em 23 AGO 2019 12:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em reconhecimento à representatividade no Rio Grande do Sul, como presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, e também pelas atividades desportivas e de cunho social promovidas junto à sociedade, o mandatário Romildo Bolzan Jr foi condecorado com a Medalha Exército Brasileiro, na manhã desta sexta-feira, 23. A solenidade ocorreu no 3º Regimento de Cavalaria da Guarda, durante cerimônia do Dia do Soldado, celebrado no dia 25 de agosto.

A comenda foi concedida pelo Comandante do Exército Brasileiro, Edson Leal Pujol e entregue pelo Comandante Militar do Sul,  General de Exército Geraldo Antonio Miotto. A Medalha Exército Brasileiro tem a finalidade de distinguir cidadãos, instituições civis e militares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro.

O presidente da Comissao Eleitoral do Conselho Deliberativo do Grêmio, Desembargador Almir Porto da Rocha Filho, segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, também recebeu a honraria.

Fotos: Luciano Souza Foto e Vídeo / Divulgação