De volta!

Gurias Gremistas se reapresentam em busca o bicampeonato gaúcho

Equipe estreia na competição no próximo dia 25

12 AGO 2019 16:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Vieirão, após folga durante uma semana. Com a vaga na série A1 em 2020 garantida, agora o foco está no Campeonato Gaúcho Feminino, que inicia dia 25 deste mês. A partida será contra o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, às 15h.

Após encerrarem a disputa no Campeonato Brasileiro Feminino A2, quando foram superadas pelo Cruzeiro na semifinal, a equipe vai em busca do segundo objetivo do ano: o bicampeonato gaúcho. Para isso, terá foco total nas próximas duas semanas para aprimoração na parte física, técnica e tática da equipe.

Na reapresentação desta tarde, a técnica Patrícia Gusmão saudou o grupo e falou sobre a importância do trabalho e comprometimento de cada atleta em prol da conquista de mais um objetivo do Grêmio na temporada. Outros membros da comissão técnica também orientaram sobre os trabalhos e, logo na sequência, as atletas iniciam um trabalho de força na academia. Alguns dias desta preparação terão treinos em dois turnos até a estreia.

O Grêmio é o atual campeão gaúcho. Em 2018, as Gurias Gremistas conquistaram o título de forma invicta, superando o Internacional nos pênaltis, no Beira-Rio. Clique aqui e relembre o título.

Fotos: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

 

Gurias Gremistas se reapresentam em busca o bicampeonato gaúcho