Focado

Grêmio se reapresenta e treina focado no Brasileiro

Tricolor treinou na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho, focado na preparação para o jogo contra a Chapecoense, na segunda-feira

03 AGO 2019 11:57 | Atualizado em 03 AGO 2019 12:33 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadoras da América, na última quinta-feira, com vitória por 3 a 0 sobre o Libertad, o Grêmio voltou aos treinamentos na manhã fria deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho. Agora, o grupo vira a chave e trabalha focado na partida da próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h, na Arena.

Como de praxe, a primeira parte da atividade foi destinada a um trabalho físico, orientado pelo preparador Rogério Dias e seus auxiliares. Em seguida, os atletas foram divididos em três equipes - enquanto duas delas se enfrentavam, trabalhando passes e movimentação, a terceira aguardava. 

A novidade do trabalho ficou por conta do novo reforço tricolor apresentado ontem: o atacante Luciano trabalhou com o grupo normalmente.

Já o volante Michel treinou separado, trabalhando a parte física, com corridas em torno do gramado.

Após o treinamento, o preparador Rogério Dias concedeu entrevista coletiva. A íntegra você pode conferir nas redes sociais do Clube.

Amanhã, o grupo se reapresenta às 9h30 para mais uma atividade antes e de iniciar a concentração. A primeira parte do treino será fechada. 

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA