Olho no Libertad

Grêmio trabalha com grupo completo visando decisão de quinta-feira

Treino desta tarde teve primeira parte com portões fechados

23 JUL 2019 17:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde chuvosa desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o penúltimo treinamento antes do duelo decisivo contra o Libertad, quinta, na Arena, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A primeira parte do trabalho foi com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, por volta das 16h15, os jogadores, divididos em três times com oito atletas de linha, participavam de um treino técnico, em campo reduzido e limites de toques na bola. Maicon fazia o papel de coringa, atuando para o time que tivesse a posse.

Com exceção de Marcelo Oliveira, Michel e Vizeu, que seguem em recuperação no DM, o técnico Renato Portaluppi terá todos os jogadores a sua disposição para o duelo diante dos paraguaios.

Após o treino, o atacante André concedeu entrevista coletiva projetando o confronto decisivo de quinta.

Confira abaixo.

Outra atração no CT Luiz Carvalho na tarde de hoje, foi a presença do menino Bernardo, ao lado de sua mãe, Taís. A dupla, que foi hostilizada após o clássico Gre-Nal último final de semana, no Beira Rio, recebeu o carinho dos jogadores e do técnico Renato. Bernardo ganhou presentes e tirou foto com todos. Além deles, pai e irmão participaram do encontro.

O plantel gremista volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio 23/07/19