Clássico é clássico

Tricolor faz treino fechado na véspera do clássico

Elenco do técnico Renato também trabalhou bolas paradas

19 JUL 2019 17:44 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A última atividade antes do clássico Gre-Nal 421 manteve o mistério do time que o técnico Renato Portaluppi colocará em campo neste sábado à noite no estádio Beira-Rio. O clássico é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e uma vitória pode colocar o Grêmio na 5ª colocação na tabela de classificação. Os atletas gremistas estão concentrados desde a tarde de ontem. 

Quando a imprensa teve acesso à atividade, os atletas participavam de um rachão no CT Presidente Luiz Carvalho. Os zagueiros Geromel e Kannemann, além do centroavante André não participaram desta parte específica da atividade da tarde. Antes, o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes tiveram tempo para acertar os últimos detalhes táticos para o clássico deste sábado. Ao final do treinamento, os atletas ainda treinaram lances de bola parada, que não contou com a presença da imprensa. 

Os meias Thaciano e Rômulo foram destacados pela assessoria de imprensa para a coletiva, que ocorreu ao final do treinamento. Ouça abaixo na íntegra:

Confira as fotos da atividade desta tarde:

Treino Grêmio 19/07/19

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA