Futebol Feminino

Lojas Pompéia é a nova patrocinadora da equipe feminina de futebol do Grêmio

O logotipo da  marca estampará as costas da camisa, abaixo da numeração

12 JUL 2019 10:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Atenta ao crescimento do futebol feminino no Brasil e no mundo, especialmente ao desenvolvimento da modalidade no Clube, a Lojas Pompéia, rede varejista que atende a mais de 1,5 milhões de clientes por meio de 77 lojas da marca no Sul do Brasil, se une ao Grêmio e se torna parceira comercial da equipe feminina de futebol. Com uma política de apoiar as mulheres e contribuir para o cenário igualitário em todas as áreas, a marca gaúcha patrocinará o Tricolor até o final da temporada 2019, a partir do jogo desta sexta-feira, dia 12/07, quando elas jogam a primeira partida do duelo decisivo contra o América-MG, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro A2, valendo  o acesso para 2020.

O logotipo da  marca estampará as costas da camisa, abaixo da numeração. A parceria contempla também marca no backdrop de entrevistas, exposição nas redes sociais do Clube, além de ações com as atletas e sessões de autógrafos em lojas da Região Metropolitana.

O investimento da Pompéia no futebol feminino é uma iniciativa que se identifica com os valores da marca. Segundo a marca, as mulheres, hoje, representam 79% do quadro de funcionários da empresa e mais de 80% de seus seus clientes. Com esse movimento, a Pompéia valoriza a prática do esporte e contribui para o desenvolvimento do futebol feminino, se unindo à Uber, que firmou parceria no mês passado, além dos patrocinadores já existentes: Banrisul, Umbro e Unimed.

 

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA