Clube

Instituto Geração Tricolor participa de Simpósio de Futebol em Curitiba

Com o tema Responsabilidade Social no Futebol, evento ocorreu na última sexta-feira, na capital paranaense

10 JUN 2019 10:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na última sexta-feira, 7, o Instituto Geração Tricolor (IGT), braço de responsabilidade social do Clube, participou do 9º Simpósio de Futebol, em Curitiba, no Paraná.

Na ocasião, a presidente do Instituto Luciana Kroeff apresentou o trabalho desenvolvido com as crianças e famílias atendidas pela entidade, dos bairros Farrapos, Humaitá e Navegantes, localizados no entorno da Arena.

No encontro, Luciana falou sobre o desenvolvimento humano, social, além do fortalecimento de vínculos e o planejamento pedagógico trabalhados no IGT. Também destacou a responsabilidade da entidade em fornecer auxílio às famílias em alimentação, por meio de cestas básicas, assim como a ligação e a importância do futebol profissional para o desenvolvimento do trabalho.

O Simpósio de Futebol ocorre anualmente na capital paranaense e este ano abordou o tema Responsabilidade Social no Futebol. Uma realização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, com o apoio do Instituto Municipal de Administração Pública.

 

Foto: Divulgação