Treinos finalizados

Grêmio termina preparação em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro

Equipe viaja para Caxias do Sul para o duelo contra o Fortaleza

07 JUN 2019 12:41 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio finalizou a preparação para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai encarar o Fortaleza sábado, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 19h. Na manhã desta sexta-feira, os atletas efetuaram um trabalho com portões fechados no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho.

Na parte final da atividade, o acesso foi liberado para a imprensa. Um trabalho técnico em meio campo foi realizado, de maneira menos intensa. Luan estava participando no gramado, mas não vai viajar com a delegação para a Serra Gaúcha, pois carece de melhor ritmo de jogo após se recuperar de lesão. Michel e Rômulo, pelo segundo dia, não estiveram no campo, o que aumenta o mistério na formação da equipe para o duelo diante dos cearenses. Cortez ainda fez a transição do departamento médico para o campo, então está fora da partida. Suspenso, Juninho Capixaba é desfalque para o confronto.

O Grêmio viaja para Caxias do Sul às 13h30 e segue em concentração na cidade até o deslocamento para o local da partida, válida pela oitava rodada na competição nacional. Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi e a galeria de fotos do teinamento de hoje.

A Grêmio Rádio Umbro 90.3FM abre a transmissão de gremista para gremista às 18h.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 07/06/19