Parceria!

Grêmio fecha novo patrocínio com a Uber para atender equipe feminina de futebol

O aplicativo de mobilidade urbana passa a estampar as camisas das Gurias Gremistas nas quartas de final do Brasileiro Feminino A2

06 JUN 2019 17:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Atento ao empoderamento das mulheres e à importância do futebol feminino, o Grêmio selou contrato com a Uber para estampar o logotipo da empresa nos uniformes da equipe até o final de 2019, assumindo assim o status de patrocinadora oficial da equipe feminina de futebol. Com isso, o aplicativo de mobilidade urbana oficial do Tricolor, investe em mais um novo desafio que irá agitar o mercado de patrocínios desportivos e a apaixonada torcida gremista.

A novidade, que já tem estreia marcada em campo para o dia 14 de julho, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, contra o América-MG, em Belo Horizonte, contempla duas versões: a camisa de jogo tricolor, com a marca Uber posicionada no omoplata direito e as demais camisas com o logo Uber Eats, no mesmo espaço. A parceria prevê também exibição no backdrop de entrevistas, nas redes sociais, e-mail marketing, site e em ativações da marca.

"É um privilégio saber que a partir de agora teremos uma parceria com a Uber, uma empresa séria e que está disposta a incentivar o futebol feminino. Que juntos possamos conquistar os objetivos do time nesta temporada e, consequentemente, alavancar a modalidade, que está contando cada vez mais com o incentivo da torcida e dos apoiadores do Clube”, disse Yura, diretor do Departamento de Futebol Feminino do Grêmio.

"Todas as semanas, vemos como gremistas e colorados vão com a Uber até seus estádios para viver sua paixão pelo futebol. Mas, para a paixão ficar completa, entendemos que nosso apoio precisaria ser estendido também aos times femininos, a única maneira de demonstrar que realmente acreditamos nelas. É um grande orgulho poder celebrar o futebol e, ao mesmo tempo, fazer parte desse movimento de empoderamento das mulheres", afirma Adriana Gomes, Diretora de Marketing da Uber Brasil. 

O patrocínio com a Uber no futebol feminino é mais um desdobramento da parceria do Clube com a empresa, iniciada em junho de 2017. Além do novo patrocinador das Gurias Gremistas, o Tricolor conta atualmente com o apoio do Banrisul, Umbro e Unimed.