De volta

Plantel gremista realiza treino técnico em tarde chuvosa no CT Presidente Luiz Carvalho

Grêmio enfrenta o Atlético-MG neste sábado na Arena

23 MAI 2019 19:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista voltou às atividades na tarde desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Após o empate no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os atletas se reapresentaram visando o confronto contra o Atlético-MG no próximo sábado, na Arena. Com dois pontos na tabela, o Tricolor buscará a recuperação dentro do campeonato jogando em seus domínios com o apoio do torcedor. Os jogadores que atuaram ontem contra o Juventude realizaram atividades de reforço físico na academia do CT. 

Antes do treino, o atacante Diego Tardelli concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Antônio Augusto. Tardelli garantiu estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida contra seu ex-clube. Confira abaixo a entrevista completa, transmitida ao vivo pela GrêmioTV.

O treinamento desta tarde foi focado em finalizações em sua parte inicial. Após, os atletas foram divididos em dois times e realizaram um enfrentamento em espaço curto, visando toques rápidos entre os companheiros de time.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Grêmio volta às atividades e realiza o último treinamento antes de enfrentar o Galo. A primeira parte da atividade será fechada para a imprensa.

Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA