Futebol Feminino

Gurias Gremistas definem vaga às quartas do Brasileiro A2 em duelo contra o Fluminense

Partida acontece neste sábado, às 15h, no Vieirão

23 MAI 2019 17:09 | Atualizado em 23 MAI 2019 17:09 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

Neste sábado, as Gurias Gremistas entram em campo para o duelo que define a vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro A2. A partida de volta da fase das oitavas  contra o Fluminense acontece neste sábado, às 15h, no Vieirão e os torcedores poderão acessar ao estádio mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível.

A partida de ida aconteceu na última sexta-feira, 17, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e o Grêmio conseguiu uma vantagem com 1 a 0 no placar. Para classificar, as Gurias podem até mesmo empatar que conquistam a classificação. Em caso de revés pelo mesmo placar ou um gol de diferença, a definição acontecerá nos pênaltis.

Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com a meia Thayla, que cumprirá suspensão após ter sido expulsa no jogo de ida, mas deve manter a equipe que entrou em campo no último jogo. A única dúvida é a entrada da lateral Juju, que está recuperada de lesão, e pode ser a única novidade. Confira como foi a partida de ida clicando aqui.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA