Nova vitória

Grêmio bate o Novo Hamburgo fora de casa e assume vice-liderança do Estadual Sub-20

Tricolor fez 2 a 1 no Nóia

16 MAI 2019 18:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio conquistou importante vitória na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. Na tarde desta quinta-feira, atuando no Estádio do Vale em partida atrasada da quarta rodada, o Grêmio bateu o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1. Os gols gremistas foram anotados por Rildo e Hernandes.

O Tricolor abriu o marcador aos 8 minutos de partida. Rildo recebeu o passe na entrada da área e arriscou o chute forte, colocado. A bola surpreendeu o goleiro que tentou espalmar e foi encoberto. 0 a 1! O time da casa conseguiu o empate após jogada pelo lado esquerdo e o cruzamento para trás, aos 22 minutos. Lessa veio de trás para concluir rasteiro e deixar tudo igual.

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado. Aos 4 minutos de bola rolando, Hernandes dominou a bola na intermediária ofensiva pelo lado esquerdo. Ele conduziu em velocidade para o meio e desferiu um lindo chute de perna direita. O distante arremate foi preciso, no ângulo direito do arqueiro que nada pode fazer. 1 a 2!

Com a vitória o Grêmio assumiu a vice-liderança da competição com 17 pontos em sete partidas, uma campanha invicta. O Tricolor ainda tem uma partida a menos em relação aos adversários. Volta à campo no domingo, às 15h30, contra o Brasil de Pelotas no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Escalação: Adriel; Vanderson (Léo Bicca), Heitor, Rafael Costa e Matheus Nunes; Gazão (Jhonata Varela), Fernando Henrique e Rildo (Rafinha); Fábio (Guilherme Azevedo), Hernandes (Matheus Goiano) e Jorge (Elias).

Auxiliar Técnico: João Antônio.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Estadual Sub-20 - Novo Hamburgo 1 x 2 Grêmio