Brasileirão

Após classificação na Libertadores, Tricolor foca no campeonato brasileiro

Grêmio enfrenta Corinthians no sábado

09 MAI 2019 18:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de vencer a Universidad Católica pelo placar de 2 a 0 e garantir vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. O foco passa a ser o Campeonato Brasileiro e o duelo diante do Corinthians, na Arena Corinthians, no próximo sábado. O grande objetivo é a vitória e a recuperação dentro da competição, já que, após três rodadas, o Tricolor soma apenas um ponto na tabela de classificação.

Os jogadores que começaram a partida de ontem, diante da Católica, realizaram um trabalho regenerativo no vestiário e nem apareceram no campo.
O resto do grupo participou de um trabalho técnico em campo reduzido, inclusive Matheus Henrique, que não atuou ontem por conta do terceiro cartão amarelo. Ele deve retornar ao time no sábado.
Aliás, foi Matheus Henrique quem concedeu entrevista coletiva no auditório do CT antes do treino de hoje. Ele falou sobre a classificação gremista na Libertadores e projetou a partida contra o Corinthians.

Escute abaixo.

O Tricolor volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. Renato comanda o último trabalho antes do confronto pelo Brasileiro. O treinamento ocorre no CT e, logo em seguida, às 13h, a delegação segue para São Paulo, ficando concentrada em Guarulhos até a hora do jogo contra o Corinthians.

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio 09/05/19